Gol retomará voos para Jericoacoara na alta estação; operações serão diárias em janeiro

Gol retomará voos para Jericoacoara na alta estação; operações serão diárias em janeiro

  • 11 de novembro de 2020
  • 17:29
  • 0 comentários

Compartilhe:

Gol retomará voos para Jericoacoara na alta estação; operações serão diárias em janeiro

As rotas, inicialmente, serão realizadas apenas duas vezes por semana, ligando Jeri ao aeroporto de Guarulhos, entre os dias 2 e 17 de dezembro deste ano

A Gol Linhas Aéreas anunciou que retomará os voos para Jericoacoara a partir do próximo dia 2 de dezembro, indo até 17 de dezembro. A empresa também confirmou que terá voos para Jeri entre os dias 18 e 31 de janeiro do próximo ano, com frequências diárias. Nestes dois períodos, as rotas serão ligadas a São Paulo, com os terminais de Guarulhos e Congonhas.

Em dezembro, segundo a Gol, serão realizados dois voos por semana, às quartas e domingos, no período da manhã. Todas as operações serão para o aeroporto internacional de Guarulhos.

Já em janeiro, as rotas serão diárias, ampliando a oferta de terminais em São Paulo a partir da inclusão de decolagens em Congonhas à noite, em cinco dias da semana.

A Gol informou que ambas as operações possibilitarão conexões para todas as regiões do Brasil. O projeto deve focar na movimentação de turistas durante alta estação no Ceará.

Outras rotas

Além dos voos para Jeri, a Gol anunciou que retomará as operações para Caldas Novas (Goiás) e Cabo Frio (Rio de Janeiro). Os voos também serão conectados a São Paulo.

Fonte: Diário do Nordeste


 

 



Booking.com

Deixe seu Comentário


Deprecated: Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/jericoacoara/jericoacoara.tur.br/wp-includes/functions.php on line 4977

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *