Turistas agora conseguem sacar dinheiro em Jericoacoara

Turistas agora conseguem sacar dinheiro em Jericoacoara

  • 9 de julho de 2021
  • 11:24
  • 0 comentários

Compartilhe:

Turistas agora conseguem sacar dinheiro em Jericoacoara

A empresa TecBan disponibilizou máquina para saques no mercado Super Popular

Agora a pequena vila de Jericoacoara oferece a possibilidade de sacar dinheiro, que ainda não era possível na cidade. A TecBan, empresa proprietária do Banco 24 Horas, disponibilizou uma máquina de cartão conectada com o sistema do banco no supermercado Super Popular, próximo à Farmácia Bem Estar. Para garantir seu tamanho compacto, essa pequena máquina não é capaz de fazer o saque como em um caixa eletrônico convencional. Assim, a novidade é que a transação vai ser entregue pelo estabelecimento comercial.

Apesar de ainda não haver agências bancárias, moradores e turistas ganharam mais essa comodidade no paraíso tropical. Definidos pelo Banco 24 Horas, cada cliente pode sacar entre R$ 20,00 e R$ 400,00 diários, em valores múltiplos de 20. A maquineta conta, inclusive, com leitor biométrico. Além disso, é preciso obedecer os horários de funcionamento do Super Popular, das 8h às 23h.

Os visitantes de primeira viagem que não sabiam da falta de banco na cidade, às vezes, precisavam percorrer 23 km para chegar na unidade mais próxima. Embora a maioria dos locais aceitem outras formas de pagamento, ter o dinheiro em mãos previne de ficar dependente do sinal para pagar por PIX ou cartão de crédito. O recomendado é que as pessoas já levem uma quantia consigo, porém Jeri agora já oferece essa nova opção em casos de emergência.

Serviço
Mercado Super Popular
Localização: R. São Francisco, s/n, Jijoca de Jericoacoara
Horário de funcionamento: de 8h às 23h

 

Deixe seu Comentário


Deprecated: Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/jericoacoara/jericoacoara.tur.br/wp-includes/functions.php on line 4977

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *